Vizualizar Versão Completa : [Dúvida] Palio 1.5 (fiasa)
Amigos,
GOstaria de saber algumas informações sobre este motor:
Qual a R/L?
E girador?
Quantos cvs as bielas orginais aguentão?
Qual comprimento das bielas e o curso do vira?
Abraços!!
Lupa Saverola
31-07-08, 19:57
Motor Fiasa 1.5 injetado:
DiametroXCurso - > 76x82,5= 1497 cm3
Tx de compressão:9,35:1 Gasolina e 11,4:1 Alcool
R/L-130mm/0,317
Abraços
Luciano
Pow pelo visto esse motor não e muito girador né.... Alias e bem quadrado até.
Lupa Saverola
02-08-08, 21:14
Tem suas vanntagens e desvantagens.Vc pode ter bastante potência com menos giro.Um exemplo dessa diferença são os ford 302 e dodge 318,o primeiro tem pistão pequeno e maior curso enquanto o segundo tem pistão grande e menor curso porém as potências quase se equivalem.
Abraços
Luciano
Alguem sabe dizer qual a relação das marchas desse carro?
Qual q final dele?
Ae galera alguem sabe dizer se a caixa do Siena 6 marchas cabe no pailo 1.5?pelo que vi o motor e fiasa tb!
Lupa Saverola
07-08-08, 21:00
Deve caber sim
Boa sorte
Abraços
Luciano
cronos quero só ver como vai ficar esse carrinho.
cronos quero só ver como vai ficar esse carrinho.
HEHEH eu tb!!!
Mas não vai ser nada BRUTO nao...
A principio o projeto é:
Turbina T25 47/48
Intercooler
Hardware Turbolink
2 Bicos extras (ainda nao sei quais mais não vou usar bico mono não)
escape , embreagem etc.....
O henrique disse q rende legal e da pra tirar uns 250cvs so que esse carro tem caixa curta... (ooo santa PS dos aps) uma solução era usar a 5 da uno turbo mas e mosca branca então estou estudando outras possibilidades... heheh...
Acho que ja da pra da uma benga nesse gti ae!!! hauhaua
Eu quero ver e esse GTI BRABO ae pronto!!!
Tem suas vanntagens e desvantagens.Vc pode ter bastante potência com menos giro.Um exemplo dessa diferença são os ford 302 e dodge 318,o primeiro tem pistão pequeno e maior curso enquanto o segundo tem pistão grande e menor curso porém as potências quase se equivalem.
Abraços
Luciano
Luciano, só para relembrar, o ford 302 tem pitão de 4 polegadas e curso de 3 polegadas é um motor que prioriza potencia em alta rotação, o dodge 318 tem pistão de 3,91 polegadas e curso de 3,31 polegadas, prioriza o torque e potência em baixa rotação. As potência se equivalem mas o fato do dodge ter o pistão menor limita seu potencial de preparação, teóricamente, na prática faz pouca diferença, se bem preparados os dois são ótimas usinas de força e potência. Particularmente prefiro os Ford.
Grande abraço
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.