PDA

Vizualizar Versão Completa : A evolução do Drag Race Team...

DaN
21-05-08, 16:19
Agradeço a todos que já estão participando de nosso site...

Hoje, 21/05/2008, é o 2º dia da abertura do nosso site, estou muito feliz porque já ultrapassamos a marca de 100 usuários inscritos e a todo instante chega um novo amigo.
Devido a essa demanda peço desculpas a todos por ainda não ter respondido a todas as MPs (Mensagens Privadas) e a todos os e-mails enviados sobre sugestões, elogios e etc...

Quando criamos um site achamos que tudo será fácil mas a todo instante encontro uma configuração que deve ser alterada para melhorar e dar maior funcionalidade ao site então isto tem roubado bastante meu tempo neste primeiro momento o que também impede minha participação integral dentro do fórum. Peço a compreensão de vocês mas acredito que já na próxima semana estes pequenos detalhes não irão roubar meu tempo e poderei estar mais ativo por aqui.

Aproveito para agradecer também nossos amigos "Moderadores" e "Colaboradores" que estão fazendo o possível e o impossível para tornar o Drag Race Team o melhor ambiente para os apaixonados por carros e motores como nós.

Um forte abraço a todos!!

Dan

Verificauto
21-05-08, 16:24
Estou aqui para o que der e vier!!!!

Nosso futuro é o sucesso, pode apostar!!!!

Gel
21-05-08, 17:52
é nóis :laugh:

Jeanhdo
21-05-08, 19:24
É isso ai !!
Estou aqui para somar também !!
Sucesso !!!!

alex voyage
21-05-08, 23:22
Eh Issu Ai Galera ....

Se Deus Quiser Vamos Virar Referencia Para Todos Os Que Gostao De Automobilismo !!

Parabens Dan Pela Conquista!!!

Abraços

Eap
21-05-08, 23:55
Vamo que vamo... negócio vai bombar

wem_motorsport
22-05-08, 02:39
;)

conte comigu

ch3no2
23-05-08, 00:23
Este site arrebentou!!! Quando tiver bombando nem precisar sair daqui tem de tudo!!!
Só quero saber quantas pessoas serão necessárias para administrar, vai precisar formar uma equipe!!!

:hi: