PDA

Vizualizar Versão Completa : [Vendo] Corsa GSI 16v SFI hatch

Alberto
04-01-09, 18:47
Vendo Corsa GSI ano e modelo 95, completo, com teto, bancos em couro, ABS, ar condicionado, direçao hidraulica, rodas, alarmes, vidros e travas eletricas, limpador e desembaçador traseiro, encosto de cabeça nos bancos traseiros, rodas...

ele tem os tapetes originais, manual, chave reserva, copia da nota fiscal... esta com 109 mil km.. na cor amarelo

carro mto novo.... muito raro de se encontrar, ainda mais nessa cor, ele eh 1.6 16v, com 109 cv originais, anda muito bem e ainda é muito economico, faz ate 10 km por litro na cidade a 16 na rodovia...

estou com ele mais de 2 anos, tudo funcionando, todo original ....

Preço R$ 16.300,00 nem um poko a menos...

Cokee
05-01-09, 10:53
Lindo heim...

Boas vendas !!!

Alex
05-01-09, 15:09
Putz... ícone da minha adolescência!!!

Que carrinho foda... ainda mais nesta cor, que julgo a mais bonita!!!

Abraço

digo mattos
26-03-10, 07:17
brother bom dia....

Cara eu estou loco atras de um gsi que seja de procedencia e estou vendo que o seu carro esta novo novo, e queria saber se vc ainda esta vendendo????
me responda pois no proximo mes (abril) vou pra sampa posso até ver ou mando meu pai pra dar uma olhada e se ele aprovar mando a grana pra ele comprar.

Att.

Rodrigo

Cokee
26-03-10, 20:56
sera que ainda esta a venda ?

lojaimpactus
29-04-10, 20:40
troca taco em um gol 92/93 1.8gl completo de fábrica - direção, com ar condicionado funcionando perfeitamente, vidros elétricos, alarme, trava, faroletes, bancos recaro, tudo funcionando em perfeitas condiçoes, lacrado, rodas 15 novas com pneus novos c/ 10 anos de garantia nas rodas cor preto, super conservado com nota fiscal de compra + NOTEBOOK SONY VAIO NOVO NA CAIXA NUNCA FOI USADO SOU LOJA DE INFORMÁTICA. AGUARDO MEU EMAIL É lojaimpactus@gmail.com

FOTOS

http://www.4shared.com/file/r2eAy0wc/Fotos_Gol_Top.html