Adriano Azevedo
15-01-09, 00:33
Versão 1
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom depois de muito procurar alguém que pudesse adaptar essa tal chave canivete com alarme da positron, resolvi eu mesmo fazer a minha... e modestia a parte, acho que ficou mto bom!
Vou compartilhar com a galera o que eu fiz.
Materiais:
Chave Canivete “Genérica” – R$ 29,90 no ML
Controle do Alarme – R$ 0,00 (quem já possui o alarme pode usar o mesmo)
Nova chave – R$25,00 (Lamina adaptada)
Lixa – R$5,00 (no máximo)
Massa Plástica – Não sei o valor, já tinha em casa
Primer - Não sei o valor, já tinha em casa
Tinta Spray cor Preto – Não sei o valor, já tinha em casa
Cola super bonder – R$ 3,50
Primeiro deverá ser aberta a chave canivete genérica, os passos para a abertura da mesma se encontra na embalagem do produto.
Depois de aberta, cortar a parte da frete e lixar as bordas do controle do alarme deixando igual da figura abaixo:
Após feito este procedimento, colar com Super Bonder a parte lixada do controle no espaço que foi aberto da chave canivete, figura abaixo:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom depois de muito procurar alguém que pudesse adaptar essa tal chave canivete com alarme da positron, resolvi eu mesmo fazer a minha... e modestia a parte, acho que ficou mto bom!
Vou compartilhar com a galera o que eu fiz.
Materiais:
Chave Canivete “Genérica” – R$ 29,90 no ML
Controle do Alarme – R$ 0,00 (quem já possui o alarme pode usar o mesmo)
Nova chave – R$25,00 (Lamina adaptada)
Lixa – R$5,00 (no máximo)
Massa Plástica – Não sei o valor, já tinha em casa
Primer - Não sei o valor, já tinha em casa
Tinta Spray cor Preto – Não sei o valor, já tinha em casa
Cola super bonder – R$ 3,50
Primeiro deverá ser aberta a chave canivete genérica, os passos para a abertura da mesma se encontra na embalagem do produto.
Depois de aberta, cortar a parte da frete e lixar as bordas do controle do alarme deixando igual da figura abaixo:
Após feito este procedimento, colar com Super Bonder a parte lixada do controle no espaço que foi aberto da chave canivete, figura abaixo: