rzigarte
02-09-09, 18:54
Galera to venedendo minha parati, legalizada turbo e rebaixada doc tudo ok ate 2010, pistao , bielas ,trava ,pinos aneis iapel, comando 273/265 samcams turbo, turbina biaggio 50fria 58 quente c/ refluxo zera, escape 2,5pol ate o fim com um abafador, embreagem displato 1400lbs menbrana dupla zera, injecao pandoo com 8 bicos retrabalhados na p.a.p, 3 bombas de gti, catch tank, alternador 90a polido e invernizado zerado, cabos msd, motor de partida zero do g3, distribuidor zero, bolcante 75%, cambio ps, homocinetica , bolachao do grande 2.0, freios ventilados do santana e pinca grande, susp rosca macaulay, alarme positron com todas as funcoes, levanta vidro desce, desl lig som etc, vidro travas e retrovisores eletricos, painel satelite, banco tras bi partido, bancos recaro , orbital 16, polia regulavel, ar condicionado sem gas mas estava funcionando antes de desmontar o motor ja levei e o cara disse q foi o gas q vazou, varetas do bagageiro original, tampa de valvulas mod passat alemao em aluminio polido, pressurizacao toda polida, barra anti -torcao, varias pecas do motor cromadas, manual do propietario, relogio pressa comb. Oleo ,turbo de 60mm cronomac preto aro prata ,monster auto meter, e mais outros detalhes q nao lembro, o valor e 23.000 contato 19-30333173 ou 19-91637351 o carro esta em limeira , tenho fotos mas n sei postar se alguem quiser postar aqui p mim mando por e-mail obrigado, a parati e azul tratar -19-30333173ou 19-91637351 rodrigo