PDA

Vizualizar Versão Completa : [Solução] Sempre AP???? Vamos falar um pouco do GM!!!

DaN
09-06-08, 04:40
Quando falamos de preparação de motor 4 de cilindros e arrancada no Brasil já vem na cabeça os motores AP. Proponho este tópico para dissertar sobre os motores GM que estão se tornando imbatíveis na pista. A exemplo do Astra do Caca Daud quero discutir propostas para montar um motor top GM (turbo) com todas as dicas, peças, pesos, etc, etc, etc

Vamos lá????

Qual bloco montar?
Qual virabrequim?
Qual cilindrada?
Qual pistão?
Qual biela?
Qual cabeçote?
Qual comando?
Quanto aliviar do voltante?
Qual embreagem?
Qual câmbio/relação?
Qual carro?
Homocinéticas?

Temos que começar a pensar que os dias do AP estão contados! Com a chegada do novo Gol o motor AP vai equipar somente a Saveiro e a Parati provavelmente até 2009 quando então a VW deverá colocar uma pick-up nova no lugar da Saveiro e anunciar a morte da Parati, assim sendo, game-over para o nosso AP em 2009~2010.

Eu em particular acredito no futuro dos GM no meio da preparação e não duvido começar aparecer também uns Hondas. Arrancada no Brasil não para de crescer!!! :notworthy:

Vira-lata®
09-06-08, 20:27
Tenho um AP..

Um amigo meu tem um corsa 1.6 com 1.5 bar de pressão.. o carro anda muito...

Só vo fica devendo as especificações, q eu num sei...

k16
09-06-08, 22:44
Opa, o foda é o preço das pçs...tipo pistao forjado, biela etc.....dobro do $ :arghh:

ch3no2
09-06-08, 23:25
Até onde sei o Caca usa bloco de vectra 2.2 e bielas importadas marca Ercoli com os mancais e cabeçote do C20 XE (equipava os calibras e vectras gsi antigos).

Mas ali tem de tudo que se possa imaginar e do bom e do melhor, peças do cabeçote de titâneo, comandos importados, turbina importada, etc

Vira-lata®
10-06-08, 00:05
É então.. esse kmarada meu gasto uma grana pra monta o corsa...

van_turbao
10-06-08, 11:25
E ae galera...

Então eu tenho um corsa turbo uso uma T2 com 1 bar, o carro vem muito bem, já tive AP turbo e me espantei com a performance dos GM's ... estava prá partir prá um upgrade, estava em busca de um C20XE ... mas o melhor custo e facilidade em achar pçs para o AP está me fazendo querer voltar novamente para a VW ....

Uma pena, mas um GM 1.6 bem acertado turbo... :notworthy::notworthy::notworthy:

Abçs.

Van®
Corsa Street Turbo
by Home Made
In Garage Performance Parts

k16
10-06-08, 18:59
E ae galera...

Então eu tenho um corsa turbo uso uma T2 com 1 bar, o carro vem muito bem, já tive AP turbo e me espantei com a performance dos GM's ... estava prá partir prá um upgrade, estava em busca de um C20XE ... mas o melhor custo e facilidade em achar pçs para o AP está me fazendo querer voltar novamente para a VW ....

Abçs.

Van®
Corsa Street Turbo
by Home Made
Tinha uma pick-up corsa turbo com uma kkk16 rodando com 1.2 kg, era o bicho.....

victor hugo freitas
12-06-08, 12:47
caramba cara tou me cintindo muito inferior neste site meu carro é um simples carro normal ipanema. vixi sport x corinthias 2x0 sport campeão da copa do brasil

DaN
12-06-08, 15:30
Opa, o foda é o preço das pçs...tipo pistao forjado, biela etc.....dobro do $ :arghh:

A tendência é baixar... tudo é quantidade! Todo mundo comprando para AP mas com o sucesso dos GM acho que as coisas podem mudar.

DaN
12-06-08, 15:35
E ae galera...

Abçs.

Van®
Corsa Street Turbo
by Home Made

Um tempo atrás vi um Astra GSi turbo que andava barbaridade, acho que deixava fácil no chinelo muitos AP. Troquei idéia rápida com o dono e ele disse que tinha gasto somente com kit turbo + pistão + biela forjada algo em torno de uns 5.000,00.
Pelo resultado até achei dentro da média mas com certeza o carro tinha mais coisa e ele não quis falar porque andava muito.

Vira-lata®
12-06-08, 21:59
É então.... os preços para os GM´s não são muito amigaveis...

Por exemplo.. O dono do corsa amigo meu já fez um câmbio umas 6x. Sempre tem q faze original pq preparado é muita grana...

BlackNoir
14-06-08, 16:21
Cara, naum sei não! Eu tenho GM e sou paixonado por!!!

Tenho um amigo que tinha um Kadett com motor de Calibra/Vectra GSi (C20XE) que tinha gastado mó grana pra época e turbo e caraleo a 4 e tudo mais, girava 9000 RPM's.

Quero ver um AP girar tudo isto e outra, ele deu mais de 288 km/h com o carro dele, sendo que ele tinha apenas 400 cv. AP nem com mais chega a isto hehehe

Já falei e comentei antes, sou contra AP por termos de tecnologia.
Tenho que concordar que AP e VW AR é muito barato de se montar, mas sei lá...isto vai mudar muito ainda, pois um dia como disseram, gm vai ser comum como se fosse ap e o preço vai cair e todo mundo vai preferir usar um motor com muito mais tecnologia do que um ap que é da decada de 80!

Bom, receita montanda para GM, realmente não sei ao certo.
Mas o ideal é sempre pegar um bloco legal, tipo o 2.2 por caber pistões grandauns!!! Cabeçote do famoso C20XE que é phoderosso e biela vira deve ficar na mesma, da pra montar original pois o R/L do C20XE eh muito bom.

Não sei falar muito mas ta ai hehehe
[]'s

victor hugo freitas
14-06-08, 23:32
pocha cara valeu fiquei mais alegre eu tenho uma ipanema. tou um pouco estresado agora pena não posso ganhar muito dinheiro

BlackNoir
15-06-08, 00:20
Cara, de vagar e sempre!

Vira-lata®
15-06-08, 19:05
Cara, naum sei não! Eu tenho GM e sou paixonado por!!!

Tenho um amigo que tinha um Kadett com motor de Calibra/Vectra GSi (C20XE) que tinha gastado mó grana pra época e turbo e caraleo a 4 e tudo mais, girava 9000 RPM's.

Quero ver um AP girar tudo isto e outra, ele deu mais de 288 km/h com o carro dele, sendo que ele tinha apenas 400 cv. AP nem com mais chega a isto hehehe

Já falei e comentei antes, sou contra AP por termos de tecnologia.
Tenho que concordar que AP e VW AR é muito barato de se montar, mas sei lá...isto vai mudar muito ainda, pois um dia como disseram, gm vai ser comum como se fosse ap e o preço vai cair e todo mundo vai preferir usar um motor com muito mais tecnologia do que um ap que é da decada de 80!

Bom, receita montanda para GM, realmente não sei ao certo.
Mas o ideal é sempre pegar um bloco legal, tipo o 2.2 por caber pistões grandauns!!! Cabeçote do famoso C20XE que é phoderosso e biela vira deve ficar na mesma, da pra montar original pois o R/L do C20XE eh muito bom.

Não sei falar muito mas ta ai hehehe
[]'s

hehehehe!!!!!!!!

Puts kra essa é uma discussão q vai longe... já vi em outros foruns quase da briga por isso..

Tenho um AP q pra mim é o melhor motor...

Gosto é gosto...

SPARCKTUS
20-06-08, 09:36
É GENTE MAS GRAÇAS A NÃO SEI QUEM TEM OS APS ATÉ HOJE , PORQUE SE NÃO NEM CARRO TURBO EU IA PODER TER, IMAGINA SE OS CUSTO DE PREPARAÇÃO DE CARROS COM MOTORES APS FOSSE OS MESMO PREÇO DOS DEMAIS, IA SER O DOBRO PRÁ SE PREPARAR UM TURBINHO PADARIA POR AÍ....SEM FALAR NA FACILIDADE DO ESPAÇO DO MOTOR , QUALQUER UM COM NOÇÕES DE MECANICA PODE TROCAR PEÇAS, EU MESMO TENHO AP A DOIS ANOS E MEIO, SEMPRE FOI EU QUE ACERTEI E ESTOU SUPER CONTENTE COM ELE, E DANDO ESPANCOS EM MUITO CARRO QUE FALARAM QUE É FODÃO...:arghh:

van_turbao
20-06-08, 10:07
Um tempo atrás vi um Astra GSi turbo que andava barbaridade, acho que deixava fácil no chinelo muitos AP. Troquei idéia rápida com o dono e ele disse que tinha gasto somente com kit turbo + pistão + biela forjada algo em torno de uns 5.000,00.
Pelo resultado até achei dentro da média mas com certeza o carro tinha mais coisa e ele não quis falar porque andava muito.

Então Dan, imagino que não precise de muita coisa não. Como disse eu me espantei com o desempenho do meu carro. Tenho um amigo com uma picape corsa 1.7 com uma TDO Mitsubishi com 1 bar e mais uns segredinhos no cabeçote, vô te falar uma coisa... é animal a pegada dela... é uma verdadeira Papa-AP (nada contra AP).

Sem dizer que temos bons exemplos do que um GM é capaz, no caso o Astra do Cacá Daud e o Kadett do Vicente Orige, dois mostros que usam o C20XE um projeto da GM dos anos 80's que até hoje poucas montadoras conseguiram a eficiência volumétrica que esse cabeçote tem.

Mas enfim é uma velha discussão... que tb já gerar várias brigas, mas vamos manter o bom senso, como o amigo Vira-lata® disse e foi muito feliz na colocação: "Gosto é Gosto".

Eu adoro AP e GM tb... mas sou a favor da preparação!!! ;)

Então vamos usar esse post prá passar algumas receitas e/ou dicas prá quem tem motor GM.

Forte Abç.

Furlanwaf
20-06-08, 12:03
Realmente o reinado "absoluto" (para motores 4 cil.) do motor AP está seguindo um rumo diferente.

Quem pode mudar está situação, somos nós mesmos, pois o motor AP ficou tão "imbatível" entre motores 4 cilindros (quando preparado) pois eram os mais populares, mais viáveis até o momento, e por isso surgiram tecnologias de ponta para preparação, enquanto que os outros motores (muitas vezes, não menos eficientes) foram deixados de lado por puro modismo.

Mas enquanto o pessoal não tiver muito $$ para investir, continuará a usar o motor AP por um longo tempo, pois as peças são encontradas aos montes e com muita variedade de marcas, qualidade e preços.

dargorbr
20-06-08, 12:25
nao gosto de motores turbo entao sempre vou preferir motores giradores q deem bastante potencia q nem o C20XE q aspirado eh um monstro

victor hugo freitas
21-06-08, 01:17
nao gosto de motores turbo entao sempre vou preferir motores giradores q deem bastante potencia q nem o C20XE q aspirado eh um monstro
pera ae meu carro é chevrolet ipanema qual a diferença em preço de um chevrolet para um ap volkswagem gasta muito mesmo de algum exemplo em dinheiro quanto gastaria para turbinar uma parati e quanto gastaria para turbinar uma ipanema e os motivos do valor auto obrigado a todos

DaN
21-06-08, 01:24
pera ae meu carro é chevrolet ipanema qual a diferença em preço de um chevrolet para um ap volkswagem gasta muito mesmo de algum exemplo em dinheiro quanto gastaria para turbinar uma parati e quanto gastaria para turbinar uma ipanema e os motivos do valor auto obrigado a todos

Quando falamos de kit turbo básico é tudo na mesma faixa de preço. O problema dos GM ainda são os compontes especiais como: pistão e biela forjado que são mais caro que AP. Este é meu ponto de vista, caso esteja errado, corrija!

victor hugo freitas
22-06-08, 00:20
Quando falamos de kit turbo básico é tudo na mesma faixa de preço. O problema dos GM ainda são os compontes especiais como: pistão e biela forjado que são mais caro que AP. Este é meu ponto de vista, caso esteja errado, corrija!

ata agora intendo

Ferdido
24-06-08, 12:10
Fala Galera!, acho que posso dar alguma contribuição para este tópico. Desde pequndo andava em carros preparados, na época os famosos "Opalas 6CC 250s" ou mos Maverick 302 V8 que meu pai teve, vários por sinal, todos tinham um algo a mais... todos passaram pelas mãos de famoso "desbravadores" (pra não falar preparadores) da época Segantini, Pierre e Afonso Ebbes (descance em paz, pois agora é só reta!!! pé embaixo alemão!!!) etc... quem mora na geladeira (Curitiba) como eu, ja ouviu falar desses nomes. Bom meu 1° carro foi um gol cl 1.6 AP original, "pero no mucho", depois veio um outro gol, um "bolinha" 1.0... cht... pensei comigo, "fruta que caiu" que merda de motor não anda nada!!! vou turbinar!!! legal, ficou bom, mas... 1.0 é 1.0, e nada substitui a cilindrada cúbica... (alguém conhece essa frase?). Na sequencia, troquei meu gol 1.0 1995, isso em 1998, por um passat LS 1982, turbo. 1.9, turbina grande, ah! tinha até um coletor de escape LAFITE, daqueles niquelado, lembram??? andava com 2.0 bar, realmente impressionante para a época! Infelizmente vendi o carro, e pensei o que comprar??? Resolvi mudar de "ares" e optei por um GM KADETT GSI CABRIO 95, pra quem lembra do lançamento desse veículo na época, e gosta de carros, deve lembrar que quem tinha um desses "era o cara", o carro custava + ou - US$25.000,00. Resumindo, tive um lapso nostalgico e comprei o kadett. Legal, agora tenho um carro conversível, pensei, meu filho vai ficar louco!!! o tempo foi passando e aquela vontade de "arrumar sarna pra se coçar" foi aumentando, até que sucumbi e comprei toda a parafernalha pra turbinar o carro, o 1° susto foi com o preço das peças, até pq fiz o motor inteiro do carro, pistão biela, aneis, bronzinamento, cabeçote, válvulas, tudo mesmo! depois veio o coletor de escape, turbina, válvulas, bicos injetores e a tão famosa, injeção eletrônica programável (sem fazer propaganda, ms começa com "F...", e termina com "tech"). ótimo o carro ta pronto! vamos acertar.
1ª empurrada de pé 1.0 bar, e engoliu a 3ª marcha e fumaça de pneu pra todo lado. Fiquei expantado com a força desses motores!!! Então resolvemos "apertar o parafuso" pra acertar a pressão e, 1.3BAR. Meus amigos, vou lhes dizer, na verdade não tem o que dizer!!! é espantoso! Agora o pessoal que tem ap vai ficar bravo comigo, lembrem-se eu que ja tive também!!! A relação que eu faço é a seguinte, que um motor AP faz com 2.0bar de pressão, um GM faz com 1.0bar, realmente impressionante. uma das coisas legais de se passear com esse carro, é que ainda chama atenção por ser um carro "diferente", que não se ve muitos por ai, mas o mais Tesão é ver a cara das pessoas quando vc empurra o pé sem dó, a fumaça de pneu sobe e os caras falam, "alem de conversível, é turbo! PQP!!!". Próximo UP-GRADE cabeçote 16v.É isso ai galera, desculpem o tamanho do post, e um abraço a todos

victor hugo freitas
24-06-08, 20:39
Fala Galera!, acho que posso dar alguma contribuição para este tópico. Desde pequndo andava em carros preparados, na época os famosos "Opalas 6CC 250s" ou mos Maverick 302 V8 que meu pai teve, vários por sinal, todos tinham um algo a mais... todos passaram pelas mãos de famoso "desbravadores" (pra não falar preparadores) da época Segantini, Pierre e Afonso Ebbes (descance em paz, pois agora é só reta!!! pé embaixo alemão!!!) etc... quem mora na geladeira (Curitiba) como eu, ja ouviu falar desses nomes. Bom meu 1° carro foi um gol cl 1.6 AP original, "pero no mucho", depois veio um outro gol, um "bolinha" 1.0... cht... pensei comigo, "fruta que caiu" que merda de motor não anda nada!!! vou turbinar!!! legal, ficou bom, mas... 1.0 é 1.0, e nada substitui a cilindrada cúbica... (alguém conhece essa frase?). Na sequencia, troquei meu gol 1.0 1995, isso em 1998, por um passat LS 1982, turbo. 1.9, turbina grande, ah! tinha até um coletor de escape LAFITE, daqueles niquelado, lembram??? andava com 2.0 bar, realmente impressionante para a época! Infelizmente vendi o carro, e pensei o que comprar??? Resolvi mudar de "ares" e optei por um GM KADETT GSI CABRIO 95, pra quem lembra do lançamento desse veículo na época, e gosta de carros, deve lembrar que quem tinha um desses "era o cara", o carro custava + ou - US$25.000,00. Resumindo, tive um lapso nostalgico e comprei o kadett. Legal, agora tenho um carro conversível, pensei, meu filho vai ficar louco!!! o tempo foi passando e aquela vontade de "arrumar sarna pra se coçar" foi aumentando, até que sucumbi e comprei toda a parafernalha pra turbinar o carro, o 1° susto foi com o preço das peças, até pq fiz o motor inteiro do carro, pistão biela, aneis, bronzinamento, cabeçote, válvulas, tudo mesmo! depois veio o coletor de escape, turbina, válvulas, bicos injetores e a tão famosa, injeção eletrônica programável (sem fazer propaganda, ms começa com "F...", e termina com "tech"). ótimo o carro ta pronto! vamos acertar.
1ª empurrada de pé 1.0 bar, e engoliu a 3ª marcha e fumaça de pneu pra todo lado. Fiquei expantado com a força desses motores!!! Então resolvemos "apertar o parafuso" pra acertar a pressão e, 1.3BAR. Meus amigos, vou lhes dizer, na verdade não tem o que dizer!!! é espantoso! Agora o pessoal que tem ap vai ficar bravo comigo, lembrem-se eu que ja tive também!!! A relação que eu faço é a seguinte, que um motor AP faz com 2.0bar de pressão, um GM faz com 1.0bar, realmente impressionante. uma das coisas legais de se passear com esse carro, é que ainda chama atenção por ser um carro "diferente", que não se ve muitos por ai, mas o mais Tesão é ver a cara das pessoas quando vc empurra o pé sem dó, a fumaça de pneu sobe e os caras falam, "alem de conversível, é turbo! PQP!!!". Próximo UP-GRADE cabeçote 16v.É isso ai galera, desculpem o tamanho do post, e um abraço a todos

cara na moral gostaria muito de ver teu carro na moral mesmo eu com minha ipanema eu canto pneu logico nunca igual ao seu mais eu canto pneu na 1 depois 2 depois 3 so um pouquinho imagina com turbo deve ser um show e tanto puta que pariu
na moral foi o melhor carro que tive o som do motor e bonito tem um zunido otimo bem afiado e que força em legal mesmo pra quem quer curtir um carro potente com designer bonito e traçao otimo compra um kadet ou um astra

Vira-lata®
24-06-08, 21:12
Concordo com vc....

Um camarada meu tem um corsa 1.6 com 1.5bar, eu nao consigo acompanhar....

Fusca_Turbinado
24-06-08, 21:28
concordo com todos, tenho dois amigos um tem um chevette sl 1.6 turbo com pistão forjado e o outro que ja vendeu o chevette tinha turbo pistão de monza 1.8 e carburador acertado, eu ja andei e posso dizer é o bicho, não tenho escolha por motores se eu for comprar um carro pra turbinar eu pegaria um ap ou um gm e outra não estou criticando e nem falando mal, mas o motor que é o capeta é o vw boxer que equipa os fuscas, tl variants, gol bx, e sei nunca de todos os carros brasileiro nunca vi um carro ganhar de uma ferrari só o fusca e sei que o motor boxer de fusca é o capeta e outra fusca é leve pra besa, não to querendo defender os boxers só pq tenho um fusca 84, mas sim pq ja vi em videos e em arrancadas em curitiba que os fuscas dominam, mas enfim os ap e os gm são muito bons não tenho escolha, o que deixa o carro veloz é um pouco do motor e a peça atras do volante (piloto). Não tenho escolha por motores, sabendo-se dirigir e acertar o motor o carrinho voa. Obrigado, bom vou contribuir com uma preparação para diplomata 4.1 com preparação biturbo forjado

Diplomata Biturbo 4.1

01 Jogo de Pistão Iapel Forjado 6cil R$ 1.400,00
01 Jogo de Anéis Perfect Circle R$ 700,00
01 Jogo de Bielas Scat Forjadas 6cil R$ 2.800,00
01 Retrabalho de Cabeçote com Comando R$ 4.800,00
01 Junta Felpro para Cabeçote R$ 290,00
01 Jogo Embreagem para 6 cil (Disco 6 Pastilhas Ceramica + Plato de 1450lbs) R$ 580,00
03 Bomba Eletrica Combustivel GTi R$ 750,00
01 Divisor de Combustivel de Aluminio R$ 100,00
01 Thortle Body IDF48mm R$ 950,00
04 Bicos Injetores 150LBh R$ 1.300,00
01 Peak and Hol R$ 300,00
01 Coletor de Admissão com aquecimento 6cil R$ 480,00
01 Polia Dumper R$ 650,00
01 Kit Turbo com Coletor Duplo Fluxo de tubo e HPi R$ 1.000,00
02 Turbina Master Power Super 70 Duplo fluxo R$ 2.400
01 Fuel Tech Pro1 Fi R$ 1.600,00
01 Bobina 3 Pinos Mi R$ 140,00
01 Hallmeter Fuel Tech R$ 200,00
01 Sonda Lambda R$ 90,00
00 Mangueiras R$ 400,00
01 Jogos de Amortecedores para Turbo R$ 550,00
00 Retifica R$ 600,00 + - com Balanceamento
Mão de Obra R$ 4.000 + -
02 Soelnoide GDE de Booster R$ 140,00
01 Jogo de Velas R$ 72,00

Cambio de Dodge Diferencial de Maveco

victor hugo freitas
24-06-08, 22:51
concordo com todos, tenho dois amigos um tem um chevette sl 1.6 turbo com pistão forjado e o outro que ja vendeu o chevette tinha turbo pistão de monza 1.8 e carburador acertado, eu ja andei e posso dizer é o bicho, não tenho escolha por motores se eu for comprar um carro pra turbinar eu pegaria um ap ou um gm e outra não estou criticando e nem falando mal, mas o motor que é o capeta é o vw boxer que equipa os fuscas, tl variants, gol bx, e sei nunca de todos os carros brasileiro nunca vi um carro ganhar de uma ferrari só o fusca e sei que o motor boxer de fusca é o capeta e outra fusca é leve pra besa, não to querendo defender os boxers só pq tenho um fusca 84, mas sim pq ja vi em videos e em arrancadas em curitiba que os fuscas dominam, mas enfim os ap e os gm são muito bons não tenho escolha, o que deixa o carro veloz é um pouco do motor e a peça atras do volante (piloto). Não tenho escolha por motores, sabendo-se dirigir e acertar o motor o carrinho voa. Obrigado, bom vou contribuir com uma preparação para diplomata 4.1 com preparação biturbo forjado

Diplomata Biturbo 4.1

01 Jogo de Pistão Iapel Forjado 6cil R$ 1.400,00
01 Jogo de Anéis Perfect Circle R$ 700,00
01 Jogo de Bielas Scat Forjadas 6cil R$ 2.800,00
01 Retrabalho de Cabeçote com Comando R$ 4.800,00
01 Junta Felpro para Cabeçote R$ 290,00
01 Jogo Embreagem para 6 cil (Disco 6 Pastilhas Ceramica + Plato de 1450lbs) R$ 580,00
03 Bomba Eletrica Combustivel GTi R$ 750,00
01 Thortle Body IDF48mm R$ 950,00
04 Bicos Injetores 150LBh R$ 1.300,00
01 Coletor de Admissão com aquecimento 6cil R$ 480,00
01 Polia Dumper R$ 650,00
01 Kit Turbo com Coletor Duplo Fluxo de tubo e HPi R$ 1.000,00
02 Turbina Master Power Super 70 Duplo fluxo R$ 2.400
01 Fuel Tech Pro1 Fi R$ 1.600,00
01 Sonda Lambda R$ 90,00
00 Mangueiras R$ 400,00
01 Jogos de Amortecedores para Turbo R$ 550,00
00 Retifica R$ 600,00 + - com Balanceamento
Mão de Obra R$ 4.000 + -
02 Soelnoide GDE de Booster R$ 140,00
01 Jogo de Velas R$ 72,00

Cambio de Dodge Diferencial de Maveco

só isto pensava que era mais caro kkkkkk puta que pariu ei carro diplomata não é carburador não por que bico injetor etc somda lambda
cara sou leigo em carro turbo mais acho que sonda lambda deve ser para o turbo mais não por que é injeção ok o carro é carburador ok

cara muito dinheiro em mais posta ae quanto seria para um ap

Gel
24-06-08, 22:59
só isto pensava que era mais caro kkkkkk puta que pariu ei carro diplomata não é carburador não por que bico injetor etc somda lambda
cara sou leigo em carro turbo mais acho que sonda lambda deve ser para o turbo mais não por que é injeção ok o carro é carburador ok

Caro Victor não leve a mal editei seu texto porque não dava para entender nada... e mesmo arrumando algumas palavras onde as letras estavam todas misturas ainda não entendi sua resposta. Na boa tenta caprichar um pouquinho mais na escrita. Não que eu seja expert que não sou, estou pedindo para facilitar a leitura. ;)

victor hugo freitas
24-06-08, 23:14
Caro Victor não leve a mal editei seu texto porque não dava para entender nada... e mesmo arrumando algumas palavras onde as letras estavam todas misturas ainda não entendi sua resposta. Na boa tenta caprichar um pouquinho mais na escrita. Não que eu seja expert que não sou, estou pedindo para facilitar a leitura. ;)

ei cara posso botar puta que pariu sem disfarça. tem site que esclui a escrita dis eles que é palavrão por isto que eu misturei colocando espaço blz, ja que eu estou sabendo agora vou colocar puta que pariu junto.

Fusca_Turbinado
24-06-08, 23:15

tamo ai cara vai um ap ai esse ai é pra um gol gti ap 2.0 injetado com turbo

Gol GTI 2.0 Injetado de Fabrica com Turbo

01 Jogo de Pistão Forjado Iapel R$ 750,00
01 Jogo de Anéis Perfect Circle R$ 160,00
01 Jogo de Bielas Scat Forjadas R$ 1.400,00
01 Retrabalho de de Cabeçote com comando R$ 2.300,00
01 Junta de Ferro para Cabeçote R$ 110,00
01 Bomba de Óleo Schadeck R$ 140,00
01 Jogo de Juntas de Motor R$100,00 + ou -
01 Jogo de Embreagens ( Disco 6 Pastilhas ceramica + Plato de 1450lbs 0 R$ 460,00
01 Par de Nylon para Motor R$ 60,00
01 Coxim de Cambio de Aluminio R$ 50,00
01 Bomba Elétrica Combustivel do GTi R$ 750,00
01 Flauta Billet R$ 90,00
04 Bicos Injetores 150lb/h R$ 1.300
01 Coletor de Admissão Mi com corpo de borboleta retrabalhado R$ 450,00
01 Kit Turbo com coletor Duplo Fluxo e HPi R$ 820,00
01 Turbina Master Power Super 70 Duplo Fluxo R$ 1.200,00
01 Fuel Tech Pro1Fi R$ 1.600,00
04 Embreagens de Cambio Forjadas R$ 2.800,00
01 Blocante de Porca R$ 200,00
01 Manometro de Combustivel R$ 65,00
01 Sonda Lambda R$ 90,00
Mangueiras R$ 300 + ou -
01 Jogos de Amortecedores para Turbo R$ 420,00
01 Jogo de Buchas para Bandeja R$ 80,00
01 Jogo de Prisioneros Forjados de Cabeçote R$ 220,00
Retifica R$ 200,00 + ou -
Mão de Obra R$ 2.500,00 + ou -
Com Montagem do Cambio Tambem
02 Solenoides Gde de Booster R$ 140,00

OBS: Potencia de 400hp ~ 700hp dependendo do acerto na hora de montar @ 2,0kg @ 3,5kg

Orçamento Feito Pela F2 Racing Bauru

Gel
24-06-08, 23:27
tamo ai cara vai um ap ai esse ai é pra um gol gti ap 2.0 injetado com turbo

Gol GTI 2.0 Injetado de Fabrica com Turbo

01 Jogo de Pistão Forjado Iapel R$ 750,00
01 Jogo de Anéis Perfect Circle R$ 160,00
01 Jogo de Bielas Scat Forjadas R$ 1.400,00
01 Retrabalho de de Cabeçote com comando R$ 2.300,00
01 Junta de Ferro para Cabeçote R$ 110,00
01 Bomba de Óleo Schadeck R$ 140,00
01 Jogo de Juntas de Motor R$100,00 + ou -
01 Jogo de Embreagens ( Disco 6 Pastilhas ceramica + Plato de 1450lbs 0 R$ 460,00
01 Par de Nylon para Motor R$ 60,00
01 Coxim de Cambio de Aluminio R$ 50,00
01 Bomba Elétrica Combustivel do GTi R$ 750,00
01 Flauta Billet R$ 90,00
04 Bicos Injetores 150lb/h R$ 1.300
01 Coletor de Admissão Mi com corpo de borboleta retrabalhado R$ 450,00
01 Kit Turbo com coletor Duplo Fluxo e HPi R$ 820,00
01 Turbina Master Power Super 70 Duplo Fluxo R$ 1.200,00
01 Fuel Tech Pro1Fi R$ 1.600,00
04 Embreagens de Cambio Forjadas R$ 2.800,00
01 Blocante de Porca R$ 200,00
01 Manometro de Combustivel R$ 65,00
01 Sonda Lambda R$ 90,00
Mangueiras R$ 300 + ou -
01 Jogos de Amortecedores para Turbo R$ 420,00
01 Jogo de Buchas para Bandeja R$ 80,00
01 Jogo de Prisioneros Forjados de Cabeçote R$ 220,00
Retifica R$ 200,00 + ou -
Mão de Obra R$ 2.500,00 + ou -
Com Montagem do Cambio Tambem
02 Solenoides Gde de Booster R$ 140,00

OBS: Potencia de 400hp ~ 700hp dependendo do acerto na hora de montar @ 2,0kg @ 3,5kg

Orçamento Feito Pela F2 Racing Bauru

Somou quanto deu tudo?

Fusca_Turbinado
24-06-08, 23:41
Somou quanto deu tudo?

R$ 24.810 do gol gti

quem me passo esse orçamento foi o dono da f2 racing de bauru