PDA

Vizualizar Versão Completa : [Dúvida] Carros para Preparar Qual o Melhor ?

Fusca_Turbinado
24-06-08, 13:52
Olá galera éo seguinte sei que essa pergunta é uma pergunta meio que por escolha pessoal, mas queria saber de todos vocês de todos os carros que existem de todos os motores que existem nos carros, qual o melhor carro que é bom pra dar uma preparaçãozinha, eu pessoalmente curto preparações fortes e meu sonho é montar um ap 2.0 com cabeçote 20v turbinado, mas queria saber a opinião de vocês eu pessoalmente sei que um carro que fika bom pra preparar e fika o capeta é o fusca, não to puxando saco só pq tenho 1 fusca mas sim pq ja ouvi um monte de gente falar isso, mas queria saber de vocês qual carros vcs acham que fikam bom pra preparar que fika forte mas forte mesmo, desenvolve bem e tals. Se puderem postar ai agradeço acho que seria bom pra alguns que talvez tenham essa duvida a questão de qual carro comprar pra turbinar fazer aquela preparação forte ou não forte. Obrigado espero que entendão o que perguntei t++ Abraços

Vira-lata®
24-06-08, 21:15
Td depende de quanto vc está disposto a gastar.....

Fusca_Turbinado
24-06-08, 21:45
Td depende de quanto vc está disposto a gastar.....

SEM PREÇO... um carro forte... tenho um fusca boxer a ar 1600 ja to com um projeto pra ele só falta por em pratica, mas quero um outro carro pra preparar forte mas forte mesmo, meu sonho sempre foi montar um ap 2.0 20v turbo. mas se puderem me dar mais dicas, de carros bons pra se preparar que fique forte, e desenvolve bem. agradeço

Vira-lata®
25-06-08, 23:37
Kra... isso é relativo.. cada um tem uma preferencia...

eu acho q forte mmo, seria um V8 turbo com uma quadrijet...

Gel
26-06-08, 00:51
Impossível dizer assim. Depende do que espera, quanto pretende gastar, etc
No Brasil a melhor relação custo X benefício é VW. Como você já disse ter vontade de montar um AP 20v acredito que um Gol G3 ou G4 é a melhor opção e não é a toa que eles são os preferidos nas pistas. Entre os VW é o que tem menor peso, melhor aerodinamica, maior facilidade de peças re reposição e etc.