Vizualizar Versão Completa : Limpeza do teto
Amigos,
Uma dica que eu testei e aprovei para limpar aquelas manchas de graxa, poeira, etc do teto do carro (interior, lógico) é usar o produto chamado Vanish Carpex.
É muito simples, mistura na água (conforme indicação do produto) ou passa ele puro mesmo (nos casos da coisa tá suja de verdade) com uma escova (LIMPA) e depois vem retirando o excesso com um papel toalha ou algo do tipo.
O mesmo serve para limpar os bancos de tecido e o carpete do carro.
O resultado final é muito bom mesmo, fica limpinho, não danifica e não tem cheiro forte.
Abraço
será q tira pequenas manchinhas de tinta de tecido dos Bancos também ?
o teto do celta nem tá tão sujo hehe
A facilidade dos carros velhos é o couro ou courino no teto ...
O meu é branco e quando comprei tava mofado ... eu tirei com sapólio e uma scorbrite ... :laugh:
Ficou bom ... adoro carro velho ...
Tales
será q tira pequenas manchinhas de tinta de tecido dos Bancos também ?
o teto do celta nem tá tão sujo hehe
Cara, acho que sai sim... mas faz um teste em uma área pequena primeiro, pois dependendo da tinta ela pode manchar os bancos e fazer aquela melequeira!
Andre_leal
04-07-08, 22:24
esse produto é bom mesmo...
Vira-lata®
05-07-08, 21:52
irei testar....
breninaraujo
20-10-09, 17:48
vo testa:cute:
Fala galera!
Podem ir na fé! O treco é bom mesmo! Uma vez um esperto que trabalhava aqui, meteu a mãozona suja no teto. Fui no mercado car e comprei! Claro que o cliente ganhou uma limpeza total, mas realmente tira a sujeira toda sem deixar manchas ou danificar o tecido.
Abraxx!!!
edu.GiorlanO
05-11-09, 14:14
Ah cara... Eu já lavei o teto do Corsa literalmente... Soltei as colunas e retirei o teto, coloquei ele no meio do quintal, e mandei água com mangueira, depois esfreguei com uma escova macia usando água sanitária e sabão em pó bem diluidos.
Depois foi só enxaguar bem e jogar um balde de água com amaciante para dar aquela perfumada. Ficou TOP! Limpinho mesmo!
Se bem que eu tive que deixar 2 dias no cavalete para secar bem!
passei no teto do GOLF esse produto com agua e um pano...... esfreguei igual um condenado e dps passei otro pano todos limpinhos e a medida que ia sujando ia trocando a agua e expremendo o pano!!! cara fico muito bom !!! parece que saiu 0km da loja o carro hahahahhaa
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.